Hotel Claridge’s em Londres vai expor ilustrações de celebridades

David Downton , um dos mais importantes ilustradores de moda da atualidade, vai entrar para o time to Hotel Claridge’s em Londres como o primeiro “fashion artist resident”. Oficialmente anti- paparazzi, o luxuoso hotel, no coração de Mayfair , é o destino favorito de celebridades de moda, arte e cinema. Kate Moss comemorou seus 30 anos por lá, Marc Jacobs se inspirou na decoração art deco para seu último desfile e David e Victoria Beckham são frequentemente vistos por lá.

Ao invés de mais um entre o aglomerado exercito de paparazzis, com suas indiscretas câmeras, na calçada em frente ao hotel aguardando um flagra , Downton, que já realizou retratos de personalidades como Linda Evangelista, Cate Blanchet, Jerry Hall, Catherine Deneuve e Paloma Picasso vai ilustrar com seu indiscutível traço, grandes celebridades de passagem pelo hotel e que concordarem em posar para ele.

O artista diz que já existe uma lista de favoritos organizada e pré estabelecida pelo hotel para a realização dos seus retratos, mas que, por enquanto,  é segredo  absoluto. Os trabalhos vão ser expostos como parte da coleção de arte do Claridge’s.

David,  que já realizou trabalhos para a Tiffany’s, Absolut, Harrods,  Chanel e Dior , ilustrou para revistas como Vogue e Harper’s Bazaar, entre muitas outras.

Fonte: Art Scoop

Posts Relacionados:

Com as tags: , , , , , , , |

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *