Hyundai Mostra Black São Paulo – 2011

Idealizada por Raquel Silveira, a Casa Black (aberta ao público de hoje até dia 17 de julho) é a primeira expressão da marca Black, parceria da arquiteta com Cesar Bekerman, Priscila Lima de Charbonnières e Louis de Charbonnières, que surge para mostrar ao mercado brasileiro um novo conceito de design de interiores que integra a Hyundai Mostra Black.

Raquel Silveira idealiza mostra de decor e paisagista para o publico A, inédita no Brasil

A marca também prevê futuros lançamentos de vários produtos com a etiqueta Black como palestras, eventos, produtos de excelência. No formato de um evento conceitual, a Casa Black é voltada ao público A, não só de consumo mais de comportamento e formadores de opinião. Foi escolhido um casarão da década de 40 do arquiteto Jacques Pillon, com 1.500m2 nos Jardins Paulista, pata receber a primeiríssima edição.
A casa foi totalmente reinventada por 14 seletos profissionais que criaram espaços diversos com livre expressão dos seus trabalhos.

“Ser BLACK para mim é isso o que aconteceu nessa mostra: romper com fórmulas já preparadas a décadas, é apostar no novo e deixá-lo acontecer”, define arquiteto cearense Omar de Albuquerque, colunista do OPOVO, que compareceu ao coquetel de lançamento do evento de decor mais exclusivo do Brasil.

PROFISSIONAIS VLACK, EDIÇÃO 2011:

Profissionais Participantes: Alex Hanazaki / Ana Maria Vieira Santos / Dado Castello Branco /David Bastos / Fernanda Marques / Guto Requena / João Armentano / Jorge Elias / Luiz Carlos Orsini /Marcelo Faisal / Murilo Lomas / Renata Seripieri / Roberto Migotto / Sig Bergamin

SERVIÇO:

Casa Black 2011

Rua Groenlândia, 448 –  Jardins – São Paulo – SP
Transporte: Estacionamento no Hotel Unique, na Av. Brigadeiro Luis Antonio, 4700.

Traslado gratuito de ida-e-volta dos visitantes do Unique até a Mostra Black

FONTE: O Povo online

 

Posts Relacionados:

Com as tags: , , , |

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *