Big Cats: fotógrafo faz ensaio fotográfico com diversas espécies de felinos

Usando apenas um fundo simples, escuro, Vincent J. Musi captura a elegância de leões, leopardos, tigres, e muito mais. O fotógrafo da Carolina do Sul trabalha para a National Geographic e registrou estas imagens de tirar o fôlego, como parte de uma série intitulada Big Cats. Suas fotos incríveis, mostrar de perto detalhes que muitas vezes não se vê, como os cabelos individuais, bigodes e dentes terríveis destes animais de grande porte.
Em ordem para disparar com sucesso destas fotografias, Musi e sua equipe criaram um espaço de estúdio para cada felino. Um enorme, fundo de papel transparente foi instalado para eles a correr como o obturador saiu (papel foi usado somente para a chita – cada um era uma abordagem diferente )-.

Às vezes conseguido com pintura, madeira e iluminação Musi trabalhou em estreita colaboração com especialistas destes animais em cativeiro-ainda-não-dominados, e levou semanas para produzir um pequeno número de retratos deslumbrantes. os resultados ressaltam a beleza e a ferocidade das criaturas.

Confira as imagens abaixo:
vincentjmusi1-450x301 vincentjmusi5-396x600 vincentjmusi7-450x299

Posts Relacionados:

Com as tags: , , , , |

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *