PONTE CULTURA e.V.

Notícia traduzida e adaptada do site Alemão: Ponte Cultura

Ponte Cultura eV – uma ponte cultural entre a América do Sul e Europa.

A idéia de cultura Ponte Cultura “nasceu em 1990 em São Paulo. Desde então, o fato de muitas outras atividades culturais entre os dois mundos mostra que o foco na arte contemporânea e conhecer os artistas. A principal atenção é focada, portanto, a organização de workshops, onde os artistas se reúnem para trocar ideias e desenvolver projectos comuns – especialmente nas artes visuais, mas também no campo da música contemporânea e teatro.
Nestes workshops, com a participação de artistas ilustres de diferentes partes do mundo, é a principal preocupação de promover processo criativo individual do indivíduo e para dar à comunidade a oportunidade de um maior alcance.
As oficinas são dirigidas por exposições individuais ou coletivas em galerias e centros culturais na Europa (Alemanha), acompanhado, assim como no Brasil.

PONTE associação CULTURA – uma ponte cultural entre a América do Sul e Europa.

Era o ano de 1990 que a idéia de Ponte Cultura foi pensado – em São Paulo. Desde essa altura tornou-se estabelecido como um intercâmbio cultural entre os dois mundos.
Primeiramente, Ponte Cultura está preocupado com Arte Contemporânea, como uma comunicação entre pessoas de culturas diferentes, hoje. O foco principal é trazer togehter Portanto artistas em grupos para trocar idéias e elaborar novos projetos em comum – principalmente em artes plásticas, mas também na música contemporânea e projetos de teatro.

Nas oficinas realizadas pela Cultura Ponte processo criativo é catalisada pela mistura de artistas presentes, mas cada artista mantém sua própria independência, permitindo assim que o PC para prender os dois homens e uma exposições do grupo, juntamente com os realizados pelos artistas, individualmente.

PONTE Associação CULTURA – Uma Ponte Entre cultural e Sud América do Europa

A IDEIA da ponte cultural “Ponte Cultura” Nasceu 20 Anos Atrás in São Paulo. Muitas Entre Os Dois Mundos Intensas Atividade Culturais entao DESDE aconteceram. Os Pontos Principais São uma Promoção de Arte Contemporânea e Artistas Encontros Entre e E Por ISSO Que uma Associação se concentra nd Busca isar órgão de oficinas parágrafo representam Artistas EAo Reunidas uma oportunidad de trocar Ideias e elaborare Comum in Projetos – Isso nao soltanto NAS artes Plasticos Como also não Setor de Música Nova e teatro.
Os Que São workshops frequentados Por Artistas de renome São Jeito Que o Processo Criativo de organisados ​​qui CADA desenvolvido serviços PoDE para liberadamente e Que o Fato de trabalhar in ajudar PoDE Conjunto tartarugas AO artista alcançar Maior in de Ação para o rádio.
Workshops estao OS Exposições indivíduos Como Por acompanhados coletivas – Tanto QUANTO NA Europa (Alemanha) no Brasil.

Informações Gerais

Contatos na Alemanha
1. Presidente:
2. Presidente
Gerenciamento de Projetos
O historiador de arte
Projeto de Consultoria

Relações Públicas
Peter Stueve
Helmut Schallock
Marianne e-mail Stuve
Günter Braunsberg
Peter von Studnitz,
Pedro Stefani
Patricia Woolham
Helmut Schallock

Contatos no Brasil:
Inga Thieme

Contacto em Português de língua:
Bertelli Dalva, Usina de Arte Brasil
Fernando Durão, São Paulo (e-mail)
Coca Rodriguez, São Paulo
Siegbert Franklin, São Paulo
Izer Campos, Belém do Pará

Criação e objectivos

Ponte Cultura foi fundado no verão de 1990 para o intercâmbio cultural entre Brasil e Alemanha – e, assim, promover um conhecimento mútuo da cultura outro mundo.

Ponte Cultura foi em dezembro de 1992 como uma associação sem fins lucrativos no registo de Frankfurt / M (registro de uma associação registada no número de Frankfurt Main /: 4525093217 em 1992/12/12)

Para atingir estes objectivos, planeja, organiza e apoia Ponte Cultura:

· Exposição de arte contemporânea, bem
na Alemanha e no Brasil
· Artistas reuniões, simpósios e workshops
na Europa e no Brasil
Música Eventos ·
Eventos, Literatura, Relações Públicas

O trabalho de relações públicas (por exemplo, entrevistas em revistas) e os patrocinadores do projeto de trabalho adicional será feito.

O clube está se movendo em 3 ou 4 idiomas (Alemão, Português, Inglês, Francês).

Fonte original: Ponte Cultura

Posts Relacionados:

Com as tags: , |

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *