Gambalaia sedia encontro com artistas

Na terça (3), equipe de mapeamento do programa Rumos Artes Visuais do Itaú Cultural estará no Espaço Cultural Gambalaia (Rua das Monções, 1.018, Santo André. Tel.: 4316-1726) para conversa aberta com os artistas da região.

Como principal eixo do encontro, está a discussão das características do edital Rumos Artes Visuais 2011/2013. A presença deve ser confirmada pelo e-mail damara@dilascio.com.br.

Outro encontro está marcado para o dia 23, às 14h, no mesmo espaço, no qual interessados em expôr seus trabalhos poderão levar portfólio para compor apresentação coletiva.

A 5ª edição do Rumos Artes Visuais propõe divulgar a produção de artistas emergentes brasileiros. Além de ações de divulgação, o projeto dá oportunidade para o artista buscar aprimoramento profissional através de ações de formação, com concessão de bolsa de estudo e participação em palestras.

Para se inscrever, basta atuar no Brasil e ter iniciado sua trajetória profissional a partir de 2000. Pode-se inscrever individualmente ou como integrante de um coletivo artístico. As obras apresentadas precisam ter sido produzidas a partir de 2008, podendo estar concluídas ou em forma de projeto.

Fonte: Diário do Grande ABC

Posts Relacionados:

Com as tags: |

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *